Aos leitores/comentadores

Ontem, na sequência dos comentários sobre o artigo de Juan Antonio Caro del Corral, verifiquei que um deles, de Julián García Blanco, estava retido como “spam”. Consegui resgatá-lo e publicá-lo. Porém, na maior parte dos casos, o WordPress elimina comentários tidos como “spam” (mesmo que o não sejam) automaticamente, não me dando a possibilidade de lê-los. Pode ter acontecido, ao longo destes quase dois anos de blogue, que algum leitor tivesse enviado um comentário e que o detector de “spam” do WordPress o tivesse eliminado sem que eu tivesse conhecimento.

Tenho por norma de moderação publicar todos os comentários; só uma vez não o fiz, optando por escrever directamente ao comentador, pois a sua observação era de índole marcadamente política e escapava ao âmbito deste blogue, que é a divulgação de um tema específico da história militar, norteado pelos princípios de isenção e rigor da ciência histórica.

Deste modo, no caso de algum leitor enviar um comentário e este não tiver sido publicado dentro das 48 horas seguintes, peço o favor de entrar em contacto comigo pelo seguinte endereço de email: 001jorgef (arroba) gmail.com.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s